Política de Frete

 

Realizamos nossas entregas pelo contrato com os Correios. Entregamos em todo o território nacional os produtos disponíveis à venda no site. O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios, são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis não consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Dependendo da localização e em CEPs que o correio considera área de risco, será necessário que o destinatário retire a encomenda na Agência indicada pelos correios. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Poderá haver atraso nas entregas, por motivos alheios à vontade do Vendedor, faremos o possível para minimizar eventuais atrasos.  

Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado, a Space Tennis abrirá uma reclamação junto aos Correios. O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis. Dependendo da ocorrência, esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do problema. Caso o produto não seja localizada o cliente será ressarcido em 100% do valor pago ou, se preferir poderá realizar um novo pedido do mesmo valor no site da Space Tennis.